ABIN – OFICIAL DE INTELIGÊNCIA

Data da Postagem:03/05/2015 s 3:20 Tags:
De: 499.90 Por: 379.90

Ou 12 vezes Pelo pagseguro

Boto comprar curso Imagem Pague Seguro
Compre um curso com desconto inserindo seu código no formulário abaixo.






Inscrições:

Concurso previsto

Vagas:

250 vagas

Nivel de Escolaridade:

Superior

Cargo:

Oficial de Inteligência

Salário / Remuneração

R$ 15.003,80

Conteúdo do preparatório:

Curso completo e atualizado para o concurso da ABIN.

Garanta sua aprovação no próximo concurso da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), no cargo de Oficial de Inteligência, com remuneração de R$ 15.003,80.

Para participar é necessário possuir graduação de nível superior em qualquer área. O último concurso para este cargo foi realizado em 2008.

O órgão já solicitou autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realizar o concurso, com inclusão das vagas na Lei Orçamentária Anual de 2017.

Antecipe seus estudos. Não espere a publicação do edital! 

Este curso extensivo é ideal para quem deseja antecipar a sua preparação e aproveitar melhor o tempo de estudos até a abertura do próximo concurso da ABIN.  O curso contempla todas as disciplinas cobradas no último edital.

O curso será composto por: videoaulas atuais e específicas, materiais complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.

Início do curso: 29/08/2016

Carga Horária

No decorrer do curso serão liberadas 264 aulas de aproximadamente 30 minutos cada.

EMENTA DO CURSO DA ABIN - ABIN - OFICIAL DE INTELIGÊNCIA

 

Informações Importantes

O prazo de acesso ao curso é de 6 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso caso a matrícula seja feita antes da liberação da primeira aula.

O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos matriculados no decorrer do curso. Caso o aluno não possa assistir às videoaulas no dia em que forem liberadas, o acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.

Não é permitida a gravação e/ou download das videoaulas. No entanto, os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem durante o período de acesso.

Os materiais em PDF poderão ser baixados e impressos. As apostilas serão disponibilizadas no decorrer do curso e não estarão vinculadas ao cronograma de liberação das aulas. Não serão, necessariamente, todas as aulas que terão apostilas complementares em PDF.

Possibilidade de assistir às aulas quantas vezes quiser - Após a disponibilização da aula, o aluno poderá assisti-la quantas vezes desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.

Acesso a um banco de questões e simulados - Durante o curso será disponibilizado ao aluno acesso a um banco com milhares de questões de concurso. Esta ferramenta oferece inúmeras funcionalidades que simulam a prática real de exercícios.

 

Comentários

Topo do site
  • Redes sociais