IBGE – Supervisor de Pesquisas – Área de Conhecimento Geral (Intensivão)

Data da Postagem:21/10/2015 s 5:48 Tags:
De: 399.99 Por: 439.90

Ou 12 vezes Pelo pagseguro

Boto comprar curso Imagem Pague Seguro
Compre um curso com desconto inserindo seu código no formulário abaixo.






Inscrições:

21/06/16 a 25/07/16

Vagas:

14

Nivel de Escolaridade:

Superior

Cargo:

Supervisor de Pesquisas – Área de Conhecimento Geral

Salário / Remuneração

R$ 4.600,00 + benefícios

Link para baixar o edital

04/09/16

Conteúdo do preparatório:

Conquiste sua vaga no IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou edital com 325 vagas temporárias para os níveis médio e superior, com lotação na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Para o cargo de Supervisor de Pesquisas – Área de Conhecimento: Geral a oferta é de 14 vagas para candidatos com nível superior completo em qualquer área.

O salário é de R$ 4.600,00 acrescido de auxílio-alimentação e auxílio- transporte, para jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por até três anos.

Preparação intensiva e específica para o IBGE

Com o Intensivão da Denacon você se prepara para a prova com um experiente time de professores e conta com conteúdo exclusivo e direcionado para este concurso.

O curso será composto por: videoaulas inéditas, apostilas complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.

Início do curso: Imediato

Carga Horária

Durante o curso serão liberadas 114 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos.

Ementa IBGE - Supervisor de Pesquisas – Área de Conhecimento Geral

Informações Importantes 

O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos matriculados no decorrer do curso. Caso o aluno não possa assistir às videoaulas no dia em que forem liberadas, o acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.

Todos os alunos, independente da data da matrícula, terão acesso ao curso até 30 dias após a divulgação do gabarito preliminar. Caso o concurso seja suspenso, o curso continuará disponível aos alunos pelo prazo de 6 meses, a partir do comunicado oficial de suspensão.

Não é permitida a gravação e/ou download das videoaulas. No entanto, os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem durante o período de acesso.
Os materiais em PDF poderão ser baixados e impressos. As apostilas serão disponibilizadas no decorrer do curso e não estarão vinculadas ao cronograma de liberação das aulas. Não serão, necessariamente, todas as aulas que terão apostilas complementares em PDF.

Comentários

Topo do site
  • Redes sociais