MTE – Analista Técnico de Políticas Sociais

Data da Postagem:04/05/2015 s 3:20 Tags:
De: 499.90 Por: 449.90

Ou 12 vezes Pelo pagseguro

Boto comprar curso Imagem Pague Seguro
Compre um curso com desconto inserindo seu código no formulário abaixo.






Inscrições:

aguardando autorização

Vagas:

100

Nivel de Escolaridade:

Superior

Cargo:

Analista Técnico de Políticas Sociais

Salário / Remuneração

R$ 6.029,22

Conteúdo do preparatório:

SOBRE O CURSO

Garanta sua aprovação no próximo concurso do Ministério do Trabalho e Emprego para o cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais. Estude com a gente!

O órgão solicitou ao Ministério do Planejamento a autorização para abertura de 100 vagas neste cargo que tem como requisito o ensino superior completo em qualquer área. A remuneração inicial ultrapassa R$ 6 mil. O último concurso foi realizado em 2012 pela ESAF.

Início do curso: Imediato

 

Preparatório de conhecimentos básicos para o cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais

Este curso contempla os 15 tópicos de conhecimentos básicos cobrados no edital do último concurso para Analista Técnico de Políticas Sociais.

Estude através de videoaulas inéditas, produzidas no decorrer do curso e direcionadas às características e particularidades deste concurso.

Carga Horária

No decorrer do curso serão liberadas 212 aulas de aproximadamente 30 minutos cada.

EMENTA DO CURSO PARTE - Ministério do Trabalho e Emprego - MTE- tecnico de politicas sociais

 

Informações Importantes 

Os alunos terão acesso ao curso pelo prazo de 05 meses, contados a partir da data da matrícula ou do início do curso, caso a matrícula seja feita antes da liberação das primeiras aulas.

 

O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos matriculados no decorrer do curso. Caso o aluno não possa assistir às videoaulas no dia em que forem liberadas, o acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.

 

Não é permitida a gravação e/ou download das videoaulas. No entanto, os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem durante o período de acesso.

 

Os materiais em PDF poderão ser baixados e impressos. As apostilas serão disponibilizadas no decorrer do curso e não estarão vinculadas ao cronograma de liberação das aulas. Não serão, necessariamente, todas as aulas que terão apostilas complementares em PDF.

Por que escolher a Denacon?

Possibilidade de assistir às aulas quantas vezes quiser.

Após a disponibilização da aula, o aluno poderá assisti-la quantas vezes desejar, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.
 

Acesso a um banco de questões e simulados.   

Durante o curso será disponibilizado ao aluno acesso a um banco com milhares de questões de concurso. Esta ferramenta oferece inúmeras funcionalidades que simulam a prática real de exercícios, como:
 

Filtros: Localize questões por assunto, disciplina, instituição, banca, cargo, entre outros.

 

Provas anteriores: Tenha acesso a um banco de provas já realizadas por diversos órgãos e bancas.

 

Cadernos: Organize os seus próprios cadernos, agrupando as questões de seu interesse por disciplina ou assunto específico. Os cadernos podem ser impressos ou respondidos online quantas vezes você quiser. E você ainda pode compartilhá-los com outros estudantes.

 

Marcadores e anotações: Sinalize e faça observações nas questões que você considera mais relevantes.

 

Simulados: Simule a prova do concurso que você irá fazer, escolhendo a quantidade de questões, os assuntos e o tempo disponível para responder o teste.

 

Estatísticas: Acompanhe a sua evolução e o seu rendimento através de relatórios personalizados.

Dúvidas a respeito do curso?

Em caso de dúvidas sobre esse curso, envie-nos um e-mail.

Comentários

Topo do site
  • Redes sociais