Atendimento ao Cliente

atendimento-ao-cliente
20
set
Gratuito

SOBRE O CURSO

O curso apresenta um panorama a respeito da relação produto-cliente, considerando principalmente a satisfação deste. Nele, você poderá conhecer conceitos sobre o valor de relacionamento, sobre a infraestrutura adequada para estabelecer a comunicação com o cliente, bem como a visão do mercado de relacionamento nos últimos dez anos.

Ao final do curso, você será capaz de compreender como se dá a implementação do ferramental de suporte que envolve o contato com o cliente, que lhe permitirá desenvolver ações de marketing como atendimento, suporte e tecnologias apropriadas.

PÚBLICO ALVO

O curso destinado aos profissionais que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar o seu conhecimento sobre o assunto.

DIFERENCIAIS

Com conteúdo completo e totalmente on-line, o curso traz subsídios importantes para ampliar seus conhecimentos, além de aumentar a empregabilidade na área de atuação. Após concluir as etapas necessárias, o certificado estará disponível na plataforma de estudos. E você pode utilizar o conteúdo como atividade complementar em todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.

Conteúdo do Curso

Duração: 10 semanas

O currículo está vazio

Instrutor

0.0

0 avaliações

5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
Grátis